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Atendimento

MODELO

DIFERENCIADO

DE

ATENDIMENTO

Gestão de clientes por células Key Account

Conceito desenvolvido pela DBS, baseado no sucesso de segmentos mais maduros em relacionamento voltado à prestação de serviços. O cliente passa a ter um analista de RH da DBS exclusivo para a sua operação, acompanhando o cliente desde o momento da implantação. Neste conceito, o gestor do analista é o backup deste relacionamento, garantindo ao cliente um atendimento permanente e com elevado conhecimento de suas necessidades específicas em Folha de Pagamento, Administração de Benefícios, Recursos Humanos e Recolhimento de Tributos de Folha de Pagamento.

Sistema de Acompanhamento de Soluções

Solução desenvolvida pela DBS, como uma prática mais eficaz que a troca de e-mails entre empresas. Pelo próprio sistema da DBS, o cliente consegue realizar as solicitações fora da rotina, acompanhando as várias etapas da solução da sua necessidade  “online real time”, no conceito de workflow. O histórico de solicitações e suas resoluções ficam registradas no sistema da DBS.

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