top of page
  • brasilturis.com.br

Copa Airlines é eleita a melhor aérea da América Central e do Caribe

Atualizado: 23 de out. de 2019


copa airlines

A Copa Airlines foi reconhecida pela Skytrax, considerado “o Oscar da indústria da aviação”, como a “Melhor Companhia aérea da América Central e do Caribe” e “Melhor atendimento em companhia aérea na América Central e no Caribe”. De acordo com representantes da companhia aérea, estes prêmios simbolizam e fortalecem o compromisso da empresa com seus passageiros, tornando-se, juntamente com a pontualidade, um de seus principais fatores de diferenciação na indústria da aviação internacional.

Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines, acrescentou que “receber este reconhecimento novamente é o resultado da dedicação e trabalho árduo de todos os funcionários da Copa Airlines que, com o objetivo principal de atender às necessidades de nossos passageiros, fizeram dos serviços da companhia seus compromissos pessoais.

Desta forma, nos fortalecemos como empresa e potencializamos a conectividade que oferecemos a todos os nossos passageiros por meio do Centro de Conexões das Américas no Panamá”.

O reconhecimento do World Airline Awards foi concedido em 20 de junho, durante a cerimônia de premiação na Paris Airshow 2017.

bottom of page